sábado, 13 de outubro de 2007

Tristeza...

E só pra variar, continuo sem inspiração pra textos, momentos de alegria seguidos de horas inertes, procurando o que fazer, me meto entre os livros, me desligo na frente da televisão, telefone e internet perderam a graça, todos os passeios recusados, nada pra fazer, só pensar pensar pensar, se dizem que agosto é mês do disgosto, o que eu digo do meu outubro?... Dia das crianças, dia dos professores e eu continuo nessa mesmice de sempre, sem interessar pra ninguém, semana sem aula é sempre um suplício, nada melhor do que uma tarde na escola pra devolver minha alegria, choro não existe, não me faço de sensível, continuo sendo aquela velha garota coração de pedra e que construiu uma cerca elétrica no coração, ando apenas gostando de pessoas inúteis, não que as pessoas não tenham utilidade alguma, eles me provocam algum sentimento, mas, apenas algo do tipo platônico, tomei trauma de algo mais sólido, ando fugindo da realidade, nesse mundo onde o amor perdeu o foco eu prefiro mesmo continuar isolada nessa minha redoma de vidro... Fazem alguns dias que eu tou assim, nem mais nem menos, brinco, sorrio, perturbo, me irrito, mas, quando eu meto dentro do meu quarto surgem lembranças que eu preferia que não existissem, surgem sentimentos que eu prefiro deixá-los de lado, surgem desconsolos que não deveriam existir, é sou humana, de vez em quando tenho que me dar conta disso, e não dá pra ser feliz 100% dos tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário