quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Quem sou eu...

QUEM SOU EU?
Eu sou adolescente com alma de criança...
- Já quis ser dentista, cozinheira, pediatra, professora, bailarina e advogada...
- Já quis ser power rangers, conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxa....
- Já fiz cosquinha no povo só pra arretar, já fiz a cama de mainha de piscina..
.- Já fiz cabaninha com os lençóis, enquanto estava na floresta cheia de jacarés...
- Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora, já passei trote por telefone...
- Já brinquei de verdade ou consequencia e ate já roubei beijo..
- Já tomei banho de chuva e acabei me viciando... - Já confundi sentimentos...
-Já peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido...
- Já raspei o fundo da panela de brigadeiro...
- Já chorei ouvindo música...
- Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer...
- Ja chorei por amor, já me arrependi...
- Já cai em todos os lugares imagináveis, já pensei em fugir de casa e me esconder na escola...
- Já fiz juras eternas, já escrevi em mesas da escola, já me tranquei no meu quarto e nao quis ver ninguem...
- Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só...
- Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já quis que mundo fosse todinho azul, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar...
- Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial...
- Já brinquei de casinha e de boneca, já aprontei muito barraco quando tava nervosa...
- Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar, já tentei curar um gato e acabou não sendo bem assim...
- Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim...
- Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade...
- Já virei a noite conversando com as amigas, já vi o Sol nascer na praia, já vi amigos partindo mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão....
- Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, que pra sempre serão guardados em baús lacrados... na memória e no coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário