domingo, 14 de outubro de 2007

Eu te amo...

"O que querem de você quando lhe dizem: “Eu te amo”? A declaração não declara o que declara. Sem dizer o que requer, ela simplesmente exige. “Eu te amo” é uma chave, uma senha.Aquele que expressa sua paixão confere a si mesmo direitos. O amor tem a estranha virtude de legitimar o que é tramado em seu nome. Do ardor à carícia, não há o que justificar, do respeito à violência, tampouco. O amor convida a sofrer e a fazer sofrer.Em seu nome tudo pode ser feito. Em seu nome tudo se faz. Amar será loucura?" (Jean – Claude Lavie)
**
Ás vezes, nós pensamos que o mundo vai acabar quando a percebemos que a pessoa que mais amamos, NO MOMENTO, não nos ama e nunca vai nos amar...Sofremos tanto, nos doamos tanto a alguém que não merece nem um olhar nosso...E tentamos nos mostrar fortes para os outros, mas, seus amigos, sabem todos os seus momentos de fraqueza...Aí, de repente, Deus te manda uma pessoa que você já amou muito e que sempre te respeitou...É muito bom você voltar a se sentir amada...É muito bom você voltar a se sentir gente, mesmo, que você saiba que o seu amor por esta pessoa não é mais o mesmo, nem o dela pra você...Mas, o tempo que fez vocês ficarem juntos e merdas suas fizeram tudo acabar, o tempo de amizade mais ou menos, até o momentos de desculpas, esse mesmo tempo vai fazer tudo voltar ao normal...Só você pra entender o quanto é bom passar o find conversando com alguém que te dar o valor devido e que não só quer te comer...Baixaria? Pura verdade...Agora só quero continuar nessa minha idéia de dar a volta por cima, porque eu errei feio, mas, eu sou humana e preciso me dar uma segunda chance e da próxima vez vou prestar mais atenção nas declarações de amor feitas ao pé de ouvido, vou ver em que circunstâncias e quais as consequências para ouvi-la...Porque nem sempre EU TE AMO vem do coração...As vezes a gente ama pra conseguir desejos...Cansei de ser o brinquedinho, ainda por cima aquele brinquedo novo que você fica na empolgação e depois inutiliza e vai preferir a boneca antiga...Não sou boneca...Sou pessoa e tenho que me valorizar, tenho que me amar, tenho que me respeitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário