quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Tesouro...

Sabe o que eu tou descobrindo a cada dia? Que eu tenho vários tesourinhos...Não tem aqueles baús de pirata, etc e tals...Nem tão escondidos com um X em cima...Muito menos tem várias pessoas atrás do mapa do tesouro...Mas, os meus tesouros são os mais especiais do mundo... Meu tesouro são todos os meus amigos, é saber que eu tenho um gênio da lâmpada, é saber que eu tenho várias pestinhas e vários bebês (mariores que eu, talvez, mas, meus bbs), é saber que eu tenho sonhos, é poder ter uma nova chance, é poder pedir desculpas e aprender como se faz isso, é ter sempre alguém do teu lado, é ter muitas histórias pra contar, é ter segredinhos e poder contar pra sua melhor amiga, é saber que sempre vai ter pessoas torcendo por mim e é aquele tesourinho que a gente guarda numa caixinha pra uma pessoa especial...rsrsrsrsrsrs... Isso é tão pirralhistíco, mas, eu também descobri que não podemos pular fases e se eu tou meio pirralha, fazer o que? Só não vale voltar a brincar de menina pega menino...É ter ensinamentos pra dividir, é poder pensar que não era pra ser assim, que não deve ser assim, mas, que você tá querendo que seja assim, pronto e acabou-se...É aprender a ser super decidida...É dar o valor necessário a você e saber que é capaz de qualquer coisa que enfiar na sua cabeça de fazer...É também inventar que nunca vai fazer isso, mas, quando chegar na hora do nunca de verdade, aí vem a lógica: se o pra sempre sempre acaba, porque o nunca tem que ser nunca sempre?...É endoidar de vez em quando...É ver um objetivo se realizando na sua frente, sendo feito por você as poucos, depois que passou a vontade de jogar tudo pro alto, e ficar feliz...É tentar voltar no tempo e conseguir o tempo perdido e correr atrás do tempo e ter medo de perder no tempo e ter tudo que foi conseguido e perdido através do tempo... Meu maior tesouro foi ter colocado na minha cabeça que vou ser feliz, custe o que custar, com todas as pessoas "tesouros" que eu tenho e não vai ter ninguém que me faça desviar de achar o X do meu tesouro...Porque é como eu vi num desenho: Não é um Y, nem um Z, é um X, o tesouro só pode tá em baixo dele, de todas as letras do alfabeto, só dele, é o X e ponto. E no meu mapa do tesouro tá bem claro, o caminho que devo seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário