domingo, 28 de outubro de 2007

Rasteiras...

A vida gosta de dar rasteiras nos nossos melhores momentos...Ou sou eu que sou sou complicada a enersima potência? Só sei que tive que sair despesperadamente da leseira em que eu me encontrava pra viver a vida real...E ela não é tão bonita, como nos contos de fadas, ela não tem principes encatados, não tem fadinhas, ela só tem pessoas que querem vencer na vida de qualquer forma, pessoas que não ligam pros sentimentos de outras, pessoas que gostam de maxucar e pessoas que maxucam sem querer...Nessas horas queria ser um animal irracional, pra não sentir certos maxucados no core, pra naum sentir ciumes, pra naum ouvir o q naum quero e q eu jah sei, pra naum ver qm eu naum qru e qr ver...Queria ser uma mosquinha, é um ser bem insignificante, pra ninguém me olhar, pra ninguém me estressar e principalmente pra eu não me apaixonar...Mosca tem coração?...Mas isso só acontece porque eu sou uma boba que ainda acredito que nesse mundo hipocrita existe amor...E eu comprovo a cada dia que não existe, que o que existe é fogo no rabo...A frase mais dita e a mais certa: NUNCA SE ILUDA!...Apesar dos pesares, não esqueço quem eu quero, nem consigo fazer esquecer quem querem...Não sirvo pra nada! Tou revoltada, sem paciência, tou um porre pra variar, super estressada e ainda tenho que resumir assuntos e consertas alguns que me mandaram...Não sei pra que entrei nessa porcaria! O melhor é desistir?...Mas se desistir do trabalho que eu já tanto me estressei, não é melhor desistir da vida que me estressa muito mais? Sei de mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário