sábado, 6 de outubro de 2007

Sorte...

Eu sou uma pessoa sortuda, como dizem: nasci com o bumbum pra lua... Não existe uma pessoa tão feliz como eu... E como eu tenho a capacidade de deixar tudo ser levado pelo tempo... Se o tempo é o melhor remédio, porque temos a mania de tentar levar tudo pra sala de cirurgia e fazer uma lipo nas cicatrizes mais profundas? Esquecendo, que procedimentos cirurgicos, provocam cicatrizes também...Porque sempre que passamos por algo ruim achamos que vai ser eterno, mas, quando temos um momento muito bom, temos a plena consciencia que ele vai passar? Lei de Murphy! E não é só os pessimistas assumidos que acreditam nisso, de uma forma ou outra todo ser humano tem uma quedinha pra esse lado... E se alguém nos fizer duas perguntas, é fácil descobrir a resposta: 1. Você é se considera uma pessoa sortuda? 2. O que ti faria muito feliz? Eu sei que ao ler o início desse texto você pensou "que menina convencida, porque ela se acha tão sortuda assim?!" (E eu sei também que as suas respostas serão: 1. não 2. ganhar na megasena sozinha) É algumas pessoas ainda não entenderam a essência da sorte e da felicidade. A sorte está em eu estar viva e ter amigos, porque nesse mundo cão só reina a hipocrisia e a violência tá chegando por todos os lados, enquanto a minha felicidade está além dos meus problemas, está naqueles minutinhos mínimos de risadas e que serão os mais importantes, principalmente, porque eu respondo pela minha existência e sei que ela já passou por dias piores, além do mais, existem pessoas com problemas maiores que os meus e passam pela vida sorrindo... Porque não eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário