segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Medofobia...

Sabe, ultimamente tenho sentido medo do que se passa dentro da minha cabeça, medo da confusão dos meus pensamento, medo de recaídas, medo de não ser forte o suficiente, medo de perder quem amo, medo de ser abandonada, medo ter me tornado algo irreal, medo de ser enganada novamente, medo de nunca mais encontrar-me, medo dessa saudade inútil, medo dessa pena que me faz ter menos forças, medo do que o destinho reserva pra mim, medo do que as pessoas pensam sobre mim, medo de me machucar... MEDOMEDOMEDOMEDO...Sei nem explicar, dessa vez realmente não dá pra explicar, só a minha psicologa, psiquiatra, psicanalista consegue entender e dizer que vai me internar, porque só ela vai ouvir tudo e não vai me censurar por nada, porque só ela vai dizer que me entendi e mesmo que ela não teja prestando atenção, ela vai ouvir tudo calada, só pra eu poder desabafar e não parecer que falo com paredes, só porque depois ela não vai me passar na cara que eu sou doida e que eu ainda não esqueci, só porque mesmo ela mostrando músicas que lembre, ela mostrando a verdade, mesmo que não seja animadora, eu sempre me saio melhor dessas conversas, só porque ela consegue entender ambos e sempre vai ter uma palavra ilusória pra mim, porque ela me conhece a tempo suficiente de saber que eu não tou aguentando isso por mim, porque se fosse por mim teria tomado outros rumos, porque ela tenta levantar minha auto-estima com o SE, porque eu já contei essa história pra ela de todas as formas, de todos os ângulos, com todas as versões e sobre todos os sentimentos, mas, ela não cansa de ouvir e mesmo que eu falefalefalefale e ela não teja nem aí, uma parte da conversa ela sempre vai dizer: se interne na Tamarineira, você tá ficando doida, é prejudicial a sociedade...Vai ver que tudo que você não entende, nem tudo foi mentira...E o que pensam sobre você é que tu é uma boba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário