quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Pensamentos...

O que vc pensa quando acorda? O que vc pensa pro seu futuro? O que vc quer ser quando crescer? O que vc quer ter? O que vc quer fazer? E depois de fazer todas essas perguntas, vc só aparece com uma única resposta: NÃO SEI!... Mas, como não sabe, se não estamos perguntando a formula da coca-cola ou quem pisou primeiro em solos brasileiros? Sinto, afirmar, mas, as respostas destas perguntas estão dentro de vc... É, estamos em pleno século XXI e não fazemos nada obrigado...Mas, de todo jeito arranjamos maneiras de tornar tudo mais complicado... É uma mania de não querer desapontar/decepcionar e aí vc vai anulando seus sonhos, não que estejam colocando uma arma na tua cabeça e mandando fazeres isso ou aquilo, mas, é que existem sonhos que deixam de ser sonhos a medida que vc se conhece, que suas prioridades mudam, e existem aquelas pessoas que não enxergam isso, e como precisas de sua aprovação, continua com os mesmos "sonhos", por medo dos novos, pois, os novos podem não empolgar tanto aqueles que sonham junto contigo... E tem também aqueles que não veem aquele ex-sonho realizado, mas, que vc quer dar orgulho, mesmo que não veja a carinha de felicidade deles, porque vc precisa de sua benção, onde quer que eles estejam...Quando o assunto é destino, futuro, vida, temos manis de tornar tudo complicado, e nessa brincadeira de complicação a nossa cabeça dá um nó e é um trabalho da bexiga pra desenrolar...Não que seja fácil tomar decisões que vão interferir no resto da tua vida, nem recrimino quem tem os sonhos desde criança... Mas, antes de qualquer coisa, pense comigo: isso vai te fazer feliz ou vai fazer outrem? Se a resposta for tu, boa sorte vá em frente, mas, se for outrem, se faça outra pergunta: vale a pena anular seus sonhos pelos outros? Eu tenho minhas dúvidas, claro que tenho, não sou a criatura mais decidida da face da terra, até porque sou EU que estou em jogo, não outra pessoa, sou EU que me conheço, EU convivo comigo 24 hrs por dia, EU sei meus medos, EU conheço o tamanho da minha coragem, sou EU que vibro verdadeiramente com as minha vitórias, EU que me consolo nas derrotas, EU luto pelas minhas conquistas e nenhum desses méritos e muitos outros, ninguém tira de mim, e é exatamente por isso que EU respondo pelo meu futuro! Não adianta complicar, não adianta se estressar, na hora h a escolha sou EU que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário