segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Medo...


"É eu morro de medo desse negócio de ser normal" (frase dita por alguém). Alguém sabe o que me dá um frio na espinha? É conversar com a minha amiga e saber que tudo o que ela me diz está certo, e não ter como me justificar... É me corroer por dentro, enquanto, meus lábios sorriem... É parar pra pensar e perceber que as opiniões mudam e não dá pra confiar naquelas frases ditas tempos atrás... É confirmar que o tempo acaba tudo e constrói também...É preferir ficar calada, pra não sair uma besteira do tamanho do mundo... É não encontrar soluções e, de vez em quando, descobrir que eu tenho problemas... É ficar confusa naquelas horas qe a decisão é essencial... É tentar fazer o seu melhor e não ser reconhecida... É escolher algo que acha não ficar muito ficar muito bom, só por não ter uma idéia melhor... É se stressar com pessoas legais... É ter aquela vontade inigualável de fazer algo que não tem coragem... E entre tanta outras coisas, é não saber de seus deveres, mas, preferir dá umas fugidinhas... Sei lá, e hoje o que mais me deu foi esses frios na espinha, e até que tava fazendo calor... E eu até tava com vonta de falar outras coisitas, mas, perdi a inspiração... Não dá pra adiar certos assuntos pendentes (com a física), enquanto que outros eu vou empurrando com a barriga, até não poder mais... E em meio a essas historinhas de adiar e deixar pra última hora, eu vou me tornando mais normal, como qualquer outro ser humano, que um dia na vida pensou em ser diferente ou abraçar o mundo com os braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário