domingo, 16 de setembro de 2007

Decepção...

Existem pessoas que sempre te dececpciona, sempre faz algo errado, é como se implorassem para que vocês brigassem... Elas são as mesmas pessoas que se diz que é amigo, que diz te ama, que te considera muito e mesmo que você não consiga ficar com raiva destas pessoas; chega um momento, que elas devem escolher em lhe ver sendo iludida ou te alertar (coisa que qualqer amigo de verdade faria), é neste momento que estas pessoas deveriam demonstrar a "amizade" que sente, o "carinho" que sente, o "amor" que sente, o "escambal" que sente...Ah! mas pra variar estas pessoas prefere omitir, fazer de conta que não sabe, tudo por MEDO, tudo por amizade a outras pessoas, esses seus "amigos" preferem ver você se ferrando que contar que tudo não passa de uma brincadeira, que enquanto você está sem defesa, enquanto você está sendo iludida, outras pessoas riem da sua ingenuidade, riem da brincadeirinha inocente; brincadeira esta que seu amigo poderia acabar se sentisse o que realmente diz que sente, se não quisesse compartilhar de quem te faz de idiota, essas pessoas poderiam ter evitado certos problemas, certos aborrecimentos...Que amor é esse que te deixa omitir? Que amor é esse que deixa fazer os outros de idiota? Que amor é esse que te impede de abrir os olhos? Que amor é esse? Que amor é esse? Que amor é esse? Amor desse ninguém precisa não, Deus que me livre de encontrar alguém que diga que me ama e me ferre por trás, que me veja indo na direção errada e não tenha coragem de me desviar... A corda sempre arrebenta do lado mais fraco, porque, entre mil pessoas você seria o único que eu não acreditaria que me botasse numa brincadeira dessa...Porque apesar de tudo, apesar de todas as brigas, eu te considero, amizade de mim pra você existe, já o contrário ando duvidando... Eu esperava isso de todas as pessoas do mundo, MENUS de você, porque apesar de tudo, eu te adoro, pow...Porém, mesmo que você ame com todas as suas forças, as pessoas vão fazendo tanta merda, tanta leseira, as pessoas fazem tanta questão de te ver com raiva, maxucada, decepcionada, que o amor vai diminuindo, chegando a tornar-se em simples consideração, ou nem isso, as vezes. E é isto que está acontecendo... Todas as vezes que tu me ferrase e que eu briguei, me estressei, disse que não ia mais confiar em tu, eu relevei, mas desta vez, as coisas mudaram, possa ser que eu esqueça facilmente, possa ser que não... Você não imagina o quanto eu estou decepcionada, o quanto eu já tentei fechar os olhos e não acreditar que você foi capaz de se juntar com todos para rir de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário