quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Apesar de...

Ah, o amor...Sempre que a gente se recupera de um, já começa a pensar no próximo...
APESAR DE:
1.Eu te amo apesar das tuas leseiras...
2.Eu te amo apesar de eu ser sempre segunda opção...
3.Eu te amo apesar de tu quase nunca concordar comigo...
4.Eu te amo apesar de tu me matar de ciúmes...
5.Eu te amo apesar de tu ser irritante...
6.Eu te amo apesar de tu fazer coisas que eu não concordo...
7.Eu te amo apesar de tu ter certas companhias...
8.Eu te amo apesar de tu ser fuleiro...
9.Eu te amo apesar de tu não passar o dia inteiro falando comigo...
10.Eu te amo apesar de tu não perceber que eu te amo...
POR QUE:
1. Eu te amo porque você é um crianção...
2.Eu te amo porque você sabe perdoar...
3.Eu te amo porque você sabe ser feliz e me fazer mais feliz ainda...
4.Eu te amo porque você é super paciente...
5.Eu te amo porque você canta as músicas mais linda...
6.Eu te amo porque você me deixa ser eu mesma...
7.Eu te amo porque você é sem máscaras...
8.Eu te amo porque você sabe ser o melhor amigo de todo o mundo...
9.Eu te amo porque você é um fofo...
10.Eu te amo porque você consegue ser o cara que eu mais admiro...
Como dizem: A gente não ama por, a gente ama apesar de...Eu amo por, apesar de e mais um bilhão de formas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário