domingo, 23 de setembro de 2007

Felicidade...

De vez em quando eu sinto que a felicidade tem receita sim, e esses momentos são quando eu tou com algumas pessoinhas, que sinceramente devem ter escrito o meu segredo de felicidade e escondido num cofre... Tem muito momento que eu paro e penso, puts, deveria ter sido assim, mas, as coisas maravilhosas aparecem em um segundo e eu fico toda, toda, rindo a toa, poderiam fazer, "fecha a boca tá no dentista não", como muitas vezes alguns amigos mais chegados fizeram, é que sei não, eu sou bem boba... Quem me conhece sabe que eusinha aqui já vivo tirando onda, rindo da cara do povo, sendo feliz em todos os momentos, alguns até que não, mas, isso hoje não vem ao caso, o que eu tou querendo dizer é que o que já é costumeiro as vezes passa do limite, não reclamando, felicidade é a única coisa que demais não faz mal...Tem gente que entende o que eu tou falando e tem gente que não e aposto que quem entende, tá apaixonada, nem que seja por um cachorrinho que viu na rua e levou pra criar... Eu també fui apaixonada por um cachorrinho, mas, ele não falava, não latia, só me escutava quando eu tava precisando e é por isso que eu tenho ele até hoje, virou relíquia, assim como algumas bonecas que já tiveram altos papos comigo...Pronto, estamos chegando onde eu queria, quem possui o segredo da tua felicidade não precisa ser necessariamente do sexo oposto, nem precisa ter aquele amor galape (é assim que escreve?), essa felicidade é aquela instantânea logo depois de um sorriso, de um abraço, de um beijo, de uma conversa, de um olhar, de um encontrão, de uma música, de uma dança, de um cumprimento, de um telefonema, de uma visita, de uma carta, de uma mensagem, de uma foto, de um poema, de um livro, a felicidade que eu tou falando é a que muitas pessoas nos proporcionam com apenas mínimos detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário