terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Amores e Amores

Uma garota disse:
Namoro há 7 anos,
ele já me fez sofrer tanto,
terminamos,
voltamos,
sempre perdoando.
Minha auto estima foi,
e está,
no pé.
Por causa das mentiras,
traições,
me sinto tão desvalorizada.
Ique,
que amor é esse?

Uma vez,
uma namorada terminou comigo.
Perguntei:
“O amor acabou?”
Ela respondeu:
“Não”
Eu:
“Então porque terminar?”
Ela:
“Porque, esse amor,
não quero.”
Perguntei:
“Qual amor você quer?”
Ela:
“Quero me jogar de um precipício,
sem saber, se lá embaixo vai ter alguém
para me segurar.”
Porra,
isso é hora de poema?
Quem está terminando?
Você ou a Clarice Lispector?
Na hora, fiquei puto.
Eu disse:
“Você poderia ficar perto da janela?”
Ela:
“Pra que?”
Eu:
“Quero te jogar daqui”
Hoje,
finalmente entendo o que ela quis dizer.
Existem amores,
que fazem sofrer.
Existem amores,
corruptos.
Existem amores,
que agridem verbalmente
fisicamente,
que não conversam,
que não passam pelas 4 estações,
ficam sempre no inverno.
Existe amores,
sem fidelidade,
acomodados.
Existem amores,
que ficam pela metade.
E existem amores
que se respeitam,
fazem rir,
cantar,
dançar,
ser mais corajoso do que nunca.
Existem amores,
que as pessoas,
se entregam.
Existem amores,
que pega seu mundo,
e vira do avesso.
Existem amores,
que se completam.
Então,
basta escolher,
qual amor você quer?

(by: http://www.thebrocode.com.br/artigo-198-existem-amores-e-amores-2/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário