sábado, 10 de novembro de 2007

Medo de viver...


Em caso de pânico interior, feche os olhos, respire fundo, e pense em alguma coisa bem diferente daquilo que está vivendo. (Paulo Baleki)
**
O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação. (Senna - Junho 1991)
**
Você ganha forças, coragem e confiança a cada experiência em que você enfrenta o medo. você tem que fazer exatamente aquilo que acha que não consegue. (Eleanor Roosevelt)
**
MEDO INTERIOR? MEDO POSITIVO OU NEGATIVO? ENFRENTAR O MEDO? Isso até parece as frases da cronica, ouse, tenta outra vez...Nem sempre é possível recomeçar do zero, passar uma borrachinha no que houve de errado, nem sempre você consegue superar estes teus medos...E as vezes você fala grego pra quem quer que seja, até pra sua melhor amiga...E esse medo que te consome, que te dar vontade de morrer, que te tira a alegria, que te dá vontade de chorar dia e noite, noite e dia...O medo pode te dar vontade de fugir, quando você tem autofobia (imagina vc se lha nu espelho, e aaaaaaah, que medo, sou eu! by: neno), você para de se olhar nu espelho, não quer vê em que se transformou, você não houve ninguém, sua teimosia, seu medo de vencer seu medo é bem mais forte que qualquer conversa, qualquer briga, qualquer coisa que qualquer pessoa diga, mesmo que você saiba que todos só querem teu bem, que as vezes eles te amam mais até do que tu se ama, mas, não dá, existem coisas que não devem ser "transpostas" (esqueci o nome) e se você passou, para se recuperar existe um certo tempo e EU ME DEI ESSE TEMPO, ainda não sou a Aninha de antes, e acho que nunca mais vou ser, aquela Aninha sem desconfiança não existe mais, morreu, pronto e acabou-se; o que me resta e o que resta ao mundo é uma Aninha feliz, muito feliz, mas, ao mesmo tempo frágil e tentando ser forte, uma Aninha que aprendeu a conviver com seu medo interior e que enquanto ele tiver guardado, sem ninguém escancar ele por aí, Aninha vai tá bem, sem vontade de fugir e sem a incrível AUTOFOBIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário