sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Inquietações...

E ultimamente não ando com muito saco pra nada... Dá pra imaginar eu sem vontade de fazer trabalho? Dormir, pouco sei o que significa isso, mas, também isto já é hábito antigo... Em pleno feriado e acordar as seis da matina... Lembranças que não acabam mais... Tenho mania de lembrar do passado, nos momentos mais inoportunos e porque tudo parece ser sempre tão repetitivo? Porque exsitem pessoas que só demonstram sentimentos quando estão ameaçadas? Porque existem tanta gente confusa pelo mundo? Eu aprendi a acreditar na vida, mas, depois de muita cacetada a vida tá tentando me fazer voltar a acreditar em mim... Acreditar em mim? É, as vezes a minha autosufiencia, esconde uma insegurança irremediável e aí não tem santo que dê jeito... Alguém uma vez me perguntou: "e se ele disser que tá só brincando?" E pra minha surpresa minha resposta foi: "eu já levei tanta porrada nessa vida, que deixei de acreditar de verdade, agora tudo é na base da brincadeira, se ele tiver brincando eu não vou ligar"... Mero engano... Uma vez também já disse que preferia amizades que... Outro engano, que aprendi a deixar de ser engano e passar a me respeitar... Mais depois de que? Depois de perder a confiança em muita gente e de muita gente, depois de perder várias noites de sono e muitos dias de alegria, depois de muito murro em ponta de faca, é que eu resolvi aprender... E quem disse que eu aprendi? Realmente, eu acho que existe gente que me acha idiota o bastant pra não aprender com meus super erros, porque até hoje eu sei que te gente que acha que eu faria tudo de novo ou que ainda me rotula como a mesma que errou.. Foi preciso mudar, foi preciso aprender... Fora este tipo de lembrança chata que eu não gosto nem de pensar... Vem umas ótimas que também é bom não lembrar novamente... Minha vida anda tão monótona, tão rotineira, que o que me diverti quando não é algumas leseiras com as meninas, são momentos que eu já vivi e isso não é bom.. Tou em pleno dezesseis anos, lembrandos dos quinze, seis, sete... Não dá pra culpa, única e exclusivamente este sistema, que ninguém consegue controlar, prova todas as semanas e os coitados do alunos se ferrando... Parei até de me estressar com nota, não dá nem pra respirar, se cada nota baixa eu for me lamentar e passar uma semana deprimida, como farei as outras provas? Como tirar um dia pra lazer, um dia pra relaxar, se minhas vinte quatro horas andão super comprometidas? O que me faz manter a ilusão que eu tenho tempo pra pensar? Eu já não me importo mais com nada, eu não posso mais me importar, nem sonhar, nem brincar, nem cantar, me sobrecarrego a cada dia e todos os momentos que não faço o que deveriam são momentos desperdiçados para algo inútil como escrever este texto, que nem sei se realmente vou postar... Depois de passar o dia inteiro admirando o que tenho feito... O que pensar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário