segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Coisas do coração...

Hoje quando eu tava corrigindo algumas provas, me deparei com uma que me chamou uma atenção em especial. Era a prova de uma das minhas melhores alunas em branco. Então, antes de ir ao trabalho, peguei meu celular e liguei pra dita cuja: "Mitsi, querida tou precisando falar contigo" ela: "tá, na hora do intervalo do teu trabalho passo aí" Fiquei esperando e como sempre ela apareceu. Um pouco mais abatida do que o comum (eu não havia aplicado a prova), mas ainda era a minha aluna, a minha amiga. Conversamos bastante, contei a ela o motivo de minha preocupação e ela foi super sincera comigo, me contando todo o motivo de seu sofrimento. É lógico que eu precisava contar este episódio pra provar pra vocês que o amor mal correspondido anda levando mais uma alma preciosa. Mitsi está mal, única e exclusivamente, porque deu uma indireta e recebeu algo um pouco menos do que o esperado, até teve alguma reação, mas, foi algo tão "chocho" vindo com revelações decepcionantes que a menina não consegue reagir, ela até tenta fingir uma superação, mas, quem a conhece de verdade sabe o quanto aquele sorriso sonoro é sofredor. Eu não vou dizer metade do que realemente está ocorrendo com ela, mas, eu sei que aquela cabecinha anda enlouquecendo com problemas tão simples que a inexperiência transforma em algo grandioso. Pena que eu não posso evitar todo este sofrimento, pois quando eu tinha a mesma idade que ela, sofri do mesmo jeito e, infelizmente, só tive garotas tão inexperientes quanto eu pra me ajudar. Mas, a minha aluna, a minha amiga é forte, ela não é mais uma cenoura no mundo, ela é um café, eu acredito em todo o potencial que ela tem e não conhece e eu sei que ela vai sair dessa depressão e vai deixar de ser mais uma alma prejudicada pelo amor não correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário