domingo, 22 de junho de 2008

Sentimentos...


Definitivamente o que eu gostaria de dizer hoje? Não sei por qual motivo, mas, hoje tou com vontade de agradecer a felicidade e a seus auxiliares... Vim agradecer ao AMOR e a todos que me ensinaramo seu significado, aqueles que de uma forma ou outra me ensinaram que este sentimento não é utopia... Quero agradecer a AMIZADE e as pessoas que passaram na minha vida e me ensinaram que seu maior ingrediente é a SINCERIDADE... Venho agradecer a ESPERANÇA e aqueles que tão do meu lado dizendo que tudo pode mudar... Quero demonstrar minha gratidão ao COMPANHEIRISMO e todos aqueles que me mostraram que não é preciso estar perto para ser companheiro... Quero dizer que tenho carinho especial pela ALEGRIA e aos que no dia-a-dia me ajudam a estar sempre com um sorriso no rosto... Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizar o trabalho SERENIDADE e daquelas criaturas que tentam me ensinar como cultivá-la junto com sua grande amiga a PACIÊNCIA... Quero dizer que a SABEDORIA e seus companheiros: o AMOR-PRÓPRIO, a GENEROSIDADE e RESPONSABILIDADE têm recebido grande ajuda daqueles seres ao meu redor que estão sempre me ensinando formas de nunca deixar de possuí-los... Também quero parabenizar ao trabalho explêndido da HONESTIDADE e da HUMILDADE que junto com pessoas maravilhosas me ajudam a ser alguém melhor... Quero dizer que a LIBERDADE, a SIMPATIA, a VIVACIDADE e a LIBERDADE estão bem representadas por homens e mulheres que me ensinam como fazer a vida ficar mais interessante... E acima de qualquer coisa quero agradecer a FELICIDADE e a todas as pessoas que estão sempre ao meu lado (longe ou perto) e que possuem lugar garantido no meu coração por me ensinarem todos os dias que nessa vida a importante não é estar feliz, mas, ser feliz e deixar as pessoas ao seu redor mais felizes também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário