domingo, 1 de junho de 2008

Lembranças...

O que passa na sua cabeça quando cai a ficha que você vai se separar das pessoas que durante sete anos tiveram o segredo da tua felicidade? O que passa na sua cabeça quando você percebe que vai acabar a farra de todas as tardes? O que passa na sua cabeça quando você se dá conta que você vai precisar marcar algo pra encontrar com teus melhores amigos? O que você pensa quando percebe que vai perder o contato com tanta gente que fez parte da tua vida por sete anos? O que você imagina quando se dá conta que daqui a pouco tempo as melhores histórias vão tornar-se só lembranças e que não é possível viver tudo de novo? Uma vez me disseram que a vida é curta e por isso devemos curtir a vida... E quando eu fico pensando sobre o final do ano, eu chego a conclusão que o melhor mesmo é aproveitar o pouco tempo que resta como estudante da Escola do Recife, porque como me disseram "eu quero olhar pra trás e não me arrepender de nada que não fiz, quero rir com as leseiras e vê que aproveitei"... É isso aí, antes de ficar pensando na separação e que ano que vem cada um vai pro seu lado e que tudo será diferente apesar de parecer tudo igual, o melhor a se fazer é tentar aproveitar cada dia, hora, minuto, segundo que nos resta, pois, tudo nessa vida vai tornar-se apenas lembranças que vamos contar para nossos filhos e netos, e eu faço questão que as lembranças sobre meu período na E.R sejam as melhores possíveis, as mais divertidas e as que mais ensinam o sentido da verdadeira amizade, pois, foi naquela escola, com todas aquelas pessoas que pude lapidar meu ser e me transformar numa pessoa melhor, nessa pessoa que sou hoje... Sete anos, não são sete dias, nem sete meses, então antes que tudo isso acabe gostaria de dizer que AMO TODOS VOCÊS, e que apesar de ter consciência que com o passar dos anos vou perder contato com muita gente e as pessoas tão especiais para mim vão tornar-se aos poucos, apenas, personagens das lembranças, gostaria de lembrar-lhes que temos ainda tempo para vivermos tudo o que queremos e para termos mais tardes perfeitas juntos dos que nos aturaram por todo esse tempo... Ah! E antes que vocês comecem a lembrar de tudo o que passou e comecem a chorar, lembrem que o passado já passou, o presente ainda existe e o futuro é consequência, então vamos viver o agora, enquanto o final do ano ainda resiste em não chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário