sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Me ganhou, vai ter que me levar...

É chato confessar, mas por você eu inventei algumas fases pra não pronunciar a minha paixonite... Faz tempo que meu coração não bate mais forte e com pequenas coisas você me conquistou...Primeiro foi um olhar, depois um sorriso, saudações, depois nomes por não ter decorado o meu: "menina, doutora", depois passei a ter nome próprio e sonoro sem erros ou variações, depois passou a me encarar sempre que me via até eu sem graça desviar o olhar, depois desapareceu pra me fazer perceber que realmente me fazia falta... Ah, que desespero, precisava ti encontrar de qualquer jeito... Quando retornou... que decepção, tinha alguém a tiracolo... Agora era a minha vez de olhar e olhar... Então resolvi de uma vez por todas esquecer e surgiram as fases: paixão, encantamento, admiração... E diferente do padrão, comigo as fases foram regredindo da paixão descoberta foi para o encantamento e depois uma simples admiração... Mas, ah que sorriso, ficaria admirando all day esse teu sorriso... E então, como a vida gosta mesmo de brincar, você resolve chamar minha atenção na rua só para sorrir e dar um tchauzinho... O vento subindo a saia tirou a enfase da minha vergonha e depois eu ouço elogios, descobro coisas a seu respeito... A face ruborizada entregou tudo, voltaste a ilustrar meus sonhos e no melhor deles, ficar com raiva por ser interrompida... Ah, é bom me sentir viva de novo... Deve haver mais de platonismo nisso do que julga minha vã filosofia, mas, o que importa? O coração de pedra tá começando a descongelar, claro que o medo de sofrer aumenta, mas, meus amigos estão a postos pra me consolar, estão a postos pra me dar apoio, como sempre estiveram e de onde sempre me prometem nunca sair... E dessa vez, eu me satisfaço apenas com teu sorriso mais belo destinado para mim, não precisas ser o homem da minha vida, não precisas nem chegar perto disso, só o flerte me satisfaz e um possível futuríssimo algo a mais com gosto de quero mais... Mesmo que alimente meu medo por ter jeito de quem sabe inspirar os desejos mais carnais, como já provaste no dia que esbarramos e eu ia caindo com o impacto e me seguraste com tua mão, mostrando um jeito delicado e forte... Apesar disso, eu sei que tua simpatia e o sorriso mais belo do planeta são as armas mais poderosas, mas, nem se preocupe não estou apaixonada, é só a forma poética de falar...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou dizer a * o link desse blog. Pra ele deixar de ser bobão. Só ele ainda nao percebeu que tu tá bestamente apaixonada.

    Tá parecendo adolescente emo.

    ResponderExcluir
  4. Ah, e eu nao aguento mais tu falar que ele riu, que ele te chamou, q isso, e aquilo..

    ResponderExcluir