segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Everything in its season...

Águas Do Tempo
(Pedro E Thiago)
*Comentários: Aninha


Olha não da mais pra esconder
Eu lamento que nunca me deixei te amar
E no meu orgulho
nem deu pra perceber
Que o tempo não para
E Não permite voltar

Realmente, tem gente que não sabe e tem medo de ser feliz, por esse motivo fica fugindo do amor e não se permite gostar de alguém... O que acontece? A vida passa, as pesssoas envelhecem e quando olham para trás não possuem nada para contar para os netos, não viveram nenhum grande amor e nem viveram intensamente a vida, apenas sobreviveram...

Vivo no meu erro
Alimentando a paixão
Fui buscar evidencias
Pra não ter que falar

Considerando que o coração não consegue viver sem amor, o que há com essas pessoas? Elas se contentam com amores platônicos, se contentam com olhares, sorrisos, e nunca buscam algo mais palpável pelo medo, pela fobia de se entregar...

Claro como o sol
Guardei na palma da mão
O carinho que um dia
Relutei em te dar

E o que acontece? Essas pessoas vão guardando para si o carinho que seria direcionado a alguém, elas criam um mundo e guardam todo o sentimento que têm medo de entregar a outro para elas mesmas, indo de encontro ao ciclo da vida e brigam com o amor que poderia vir a brotar...

E o que me falta
Essa luz que se esconde entre nós
Que lhe rogue em peso igual
Que a sua falta
Reluziu na solidão da minha
Voz

Então, mesmo contra sua vontade, um dia elas se apaixonarão e caso continuem fingindo buscar apenas o amor platônico, terão que conviver com um amor recolhido, aprendendo a viver com a sombra do se: "e se eu tivesse tentado?" e se fosse recíproco?"

To pedindo pra você voltar pra mim
E o tempo vai
Me afoga em rios de amor
Toma conta dos sonhos da gente
E o tempo vai
Só não leva o que a mente guardou
Vou lembrar teu sorriso pra sempre

E definitivamente, quando for tarde demais para agir, sentirão falta do que poderia ter sido e não foi por inércia... Como conviver com a falta do que nunca aconteceu?

Um comentário:

  1. Dizer "eu te amo"...demonstra ser algo tão profundo. Se apaixonar deve ser o sentimento mais belo,uma forma linda de expressar o amor.E é uma lastima, pra mim, n conseguir dizer isso. Eu gostaria tanto de ter a coragem de expressar tal grandioso sentimento, mas n consigo.
    Talvez, como vc diz, "qdo for tarde demais para agir", eu acordarei dessa minha possível ilusão de crer q n poderia ficar td bem. E pedirei para q n seja tarde demais. E ainda, q dê certo...Fazendo com q, porventura, meu coração possa florescer...e assim, nascer um novo amor.

    ResponderExcluir