quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bests x Amigos

Sinceramente, as vezes eu me pergunto porque prefiro tanto fazer bests que amigos... Aí eu lembro, que não é gostar, é necessidade... Qual a diferença? Como tudo, o best depende do contexto (lê-se: pessoa)... Um best pode ser aquele coleguinha de classe que você não chama de coleguinha porque acha muito chato, best pode ser aquela pessoa que você detesta mas que mesmo assim fala pra não ser antipático, best pode ser aquela pessoa que você até simpatiza mas não é nada extraordinário, best pode ser aquela pessoa que você fala de vez em nunca ou de vez em quando, best pode ser aquela pessoa que você é obrigado a conviver, best pode ser aquela pessoa que você é indiferente, best pode ser aquela pessoa que você até gostava mas que fez alguma leseira ti decepcionou e você não confia mais, best pode ser aquela pessoa que você sentir transpirar falsidade, best pode ser aquela pessoa que você deixa em período de experiência para tornar seu amigo... Puts, os amigos, eu não preciso dizer: são os irmãos que podemos escolher e graças ao bom Deus, sou rodeada deles...

Um comentário:

  1. Realmente eu penso sobre o que seria ser Best!!!
    Não nego que conhecia só um lado do significado... Mas a vida me fez ver eu diria de uma forma bem sutil que as coisas não são bem assim...
    Mas como diz o dito popular... “é errando que se aprende”... Foi assim que eu aprendi (Também com as aulas diárias que tenho...)
    Mais Deus me fez e me faz entender a cada dia, que amigos de verdade aparecem quando a gente menos espera de uma forma que vem... Fica e marca sua vida!!! Esta sem duvida foi uma das mais importantes lições que aprendi este ano...
    A DIFERENÇA ENTRE BEST E AMIGOS!!!
    Parabéns Anailde!!!

    ResponderExcluir