quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pequenas coisas...

Tá eu assumo... Assumo que sou daquele tipo de pessoa que se contenta com pouco... e que dependendo do seu ponto de vista isso pode ser bom ou ruim... Hmmm... Pra quem procura a felicidade nas melhores coisas, sei que vou receber um olhar de reprovação... Mas... Pra me deixar feliz só é necessário um sorriso mais carinhoso ou prestar atenção no que eu falo... Pra me deixar contente só é preciso não me criticar e procurar afinidades entre a gente... Pra conseguir um sorriso meu é preciso fazer me sentir aceita... Pra me deixar pra cima é necessário uma sinceridade no olhar e me mostrar satisfação ao me encontrar... Pra me deixar alegre é preciso demonstrar preocupação comigo e até diminuir as diferenças... Eu só preciso de amizade, companhia, risadas e sair da rotina de vez em quando... Não necessito de presentes, declarações e tantas coisas de valor material que não demonstram sentimento nenhum... O que eu quero é calor humano, é sentir que o homem tem coração e que por isso a humanidade tem jeito... Quero parar e sonhar acordada, que fazer planos pro futuro, pro meu futuro sem ninguém pra botar terra ou ficar olhando de lado... Pra me fazer feliz é só demonstrar que se importa e me fazer ver que não sou mais uma pessoa-ilha no mundo... Ah! Quase que esqueci... E pra me dar a felicidade verdadeira é só mostrar que é feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário