domingo, 11 de abril de 2010

Reblogando...

Vou contar um segredo! shhhh... Não podem contar pra ninguém, certo?! Vocês já ouviram falar que não se deve correr atrás das borboletas e sim plantar jardins... Quantas pessoas já tentaram fazer isso e desistiram? Quantas pessoas nem tentaram? Quantas pessoas tentaram, tentam e estão esperando os frutos da paciência? Quantas pessoas já tentaram e agora tão na fase e colheita? É disso mesmo que eu vim falar... Todo mundo acha que entende essa frase, alguma vez na vida (principalmente depois de uma fase ruim) resolve tentar "deixar a vida me levar", mas o problema é que como todo ser humano a gente costuma não ser muito paciente... É eu também era bem, assim, as vezes acho que até pior que criança esperando o chocolate... Porque? Porque eu nasci apressada por vida, menos na hora de nascer mesmo...É mais houve momentos de amadurecimento, de muita queda, muita cara quebrada, e muita força de vontade pra me levantar e pra continuar, e foi isso que me ensinou a esperar... Esperei o tempo necessário que eu precisava pra me recuperar, esperei e espero o momento oportuno pra acontecer as coisas da forma mais natural possível, as vezes não adianta meter os pés pelas mãos e dar uma do Colecionador e sequestrar o que a gente quer pra conseguir as coisas da maneira mais rápido, se você quer realmente aquilo tem que saber esperar, mais é esperar sem dormir, esperar em vigilância, pra não deixar o melhor momento passar... Como saber? Esta não é a pergunta certa. Eu lhe pergunto: Quem tem poder na sua vida?...Um minuto pra pensar. Se você pensou diretamente em você, acho realmente melhor ir correndo atrás de seus sonhos desabestadamente, sem se preocupar com a durabilidade de realização que eles terão, porque tua vida tá meio desandada... Agora se você pensou Deus, aí a coisa melhora, é ele que vai te dizer a melhor hora, é ele que vai me mostrar o melhor momento, é ele que vai te preparar para a hora da realização, e quando chegar não adianta ficar com medo, e antes que aconteça não adianta se desesperar e tomar o controle da tua vida de volta, não adianta, porque só ele sabe o que é melhor pra ti. Só ele sabe como ti fazer não se machucar, nem sair passando por cima de ninguém, principalmente de duas pessoas muito importantes: Ele e você. Não adianta precipitar nada, tudo tem seu tempo determinado... E enquanto você espera, vá ouvir uma música, estudar, ficar na net, ver tv, ler um livro ou quem sabe melhorar sua comunhão com teu Criador...

Um comentário: