sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ensinamentos...

Um dia me disseram que mágoa é uma coisa feia e que eu não vou a lugar nenhum guardando rancor... Me ensinaram também que amizade é pra toda a vida e que os melhores amigos a gente conta em uma só mão... Um dia me mostraram que as pessoas que se amam brigam, muitas vezes por incompatibilidade de gênios, mas, tudo volta as boas se o amor é verdadeiro... Um dia ouvi falar que amigos são irmãos que podemos escolher e que sortudo é quem vive uma amizade verdadeira... Um dia eu li que é mais fácil perdoar um inimigo do que um amigo e que uma admiração perdida é pior que a falta de confiança... Um dia eu disse pra mim mesma que mudaria, seria uma pessoa melhor e que nunca voltaria a decepcionar as pessoas que amo... Um dia parei pra pensar e percebi que amigos não são os que passam a mão na cabeça, mas os que brigam conosco pra mostrar nosso erro... Um dia a vida me revelou que a melhor coisa do mundo é ter certeza de poder contar com aquele ombro amigo em todos os momentos...Um dia eu refleti sobre a capacidade de certas pessoas me fazerem feliz com tão pouco... Um dia eu fui próxima, mas, o tempo me separou... Um dia eu fui derrubada e humilhada, mas tive mãos que me levantaram e ajudaram a curar as feridas... Um dia tomei resoluções exatas, mas, que não minha cabeça não tinham sentido, apenas para ver o sorriso de aprovação de certas pessoas... Um dia estive perto e distante, mas aprendi a conviver e passei a desfrutar horas de felicidade, regadas de muita tabaquice... Um dia tive vontade de morrer, mas, desisti com as lembranças dos momentos compartilhados e sempre felizes... Um dia me senti um nada, mas, palavras de energia me fizeram voltar a ser gente... Um dia estive sozinha, mas, só a voz de vocês transformava qualquer lugar vazio lotado de gente... Um dia tive medo, mas, vi quatro mãos e duas pessoas ao meu lado e prometi a mim que essa amizade nunca acabaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário