domingo, 24 de agosto de 2014

Proteção...

"Eu continuo sem saber que maravilha a vida poderia me reservar se eu não me protegesse tanto."

(Tati Bernardi)

Sofrer por amor...

"Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa."

(Fernanda Mello)

Seu riso...


"Não podia suportar a ideia de nunca mais escutar esse riso."

(O Pequeno Príncipe)

Reza...



"Reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer."


(Tati Bernardi)

Forte-Fraco...

"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar."

(Caio Fernando Abreu)

Sorri...

"Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas… Sorri."

(Autor Desconhecido)

Compartilhamentos...

“Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez…Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de ninguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas seres em busca de um melhor, melhor de nós mesmos!”
(Anônimo)

Recosturando...

“Há um tempo em que é preciso recosturar, reformar, reavivar as nossas roupas usadas que tanto nos deram alegria quando novas e que hoje apesar de gastas continuam quentes, macias e confortáveis porque possuem o formato do nosso corpo. Não devemos esquecer nossos antigos caminhos só porque achamos que nos levam sempre aos mesmos lugares, devemos aproveita-los para encurtar a distância que nos levam a novos.É tempo de travessia: temos que ousar em fazê-la para nunca ficarmos a margem de outros.”
(Fernando Pessoa
)