terça-feira, 29 de março de 2011

Soul...

And in the long run, I only want to be deserving of respect...
Tired of "if", tired of "maybe", tired of human indefinition, tired of dream with unreal things that only exist in my mind, tired tired tired when i could not be tired, tired because the world is boring and i am not enough strong for change this world, tired and now i want someone to care of me...

domingo, 20 de março de 2011

Who do you think that are?

"Quem você pensa que é?"
perguntou pra mim de queixo em pé...
Sou forte,
fraca,
generosa,
egoísta,
angustiada,
perigosa,
infantil,
astuta,
aflita,
serena,
indecorosa,
inconstante,
persistente,
sensata e corajosa,
como é toda mulher,
poderia ter respondido,
mas não lhe dei essa colher"

(Martha Medeiros)

Problem...


Sabe qual é o problema de fingir ser forte o tempo todo? As pessoas passam a não lembrar que você também tem sentimentos.

terça-feira, 15 de março de 2011


And only once in life, she wanted to feel cared for by someone, she wanted to share her problems and doesn't accumulate the other, she wanted to leave to be strong and become human...

domingo, 13 de março de 2011

This is it...

"Estudos, trabalho, rotina...Tudo isso cansa e se torna inútil se você não tem 'aquela' pessoa pra compartilhar tudo, pra estar com você e pra te aceitar tanto quanto você se aceita...Não sei, talvez eu esteja dizendo isso porque ultimamente tenho estado muito cansado e preciso muito de um carinho sincero no final do dia, haha. Mas a vontade que dá, é de sair por aí e perguntar aleatoriamente: 'É você?' e torcer pra ouvir como resposta: 'Sim'."

(mais uma vez - b: http://acasosafortunados.blogspot.com/)

quarta-feira, 9 de março de 2011

HAPPY WOMAN'S DAY!

Transcrevendo o texto:
A mulher tem a delicadeza de uma flor e também a força dos seus espinhos. Todas encantam com uma beleza única e um perfume impossível de resistir. É por isso que, no seu dia e em todos os outros, você merece o nosso carinho e a nossa homenagem.

terça-feira, 1 de março de 2011

quimeras...

Eu acho que saber o que a gente não quer já é um grande começo... e eu não quero ser a controladora de sempre. Se eu tivesse que me dar um conselho seria "Quer fazer o favor de se perder?" Mas eu não ia escutar... Ia tentar conduzir, e de novo, e de novo e de novo. Porque a obstinação faz com que apesar de se ter ouvidos não se possa ouvir.

*
*
*
Eu não quero ser foda. Eu quero ser amada.
Eu não quero ter razão. Eu quero ser feliz.

(Fim.)

(by: acasosafortunados.blogspot.com)